domingo, 28 de março de 2010

POR QUE TER UM AMIGO GAY?

RECEBI POR E-MAIL ESSE DEPOIMENTO E QUERO COMPARTILHAR COM VOCÊS...

Adoro gays, se fosse homem seria uma besha luxuosa, chique, poderosa. Mas sou um gay que deu certo: nasci mulher! Toda mulher nasce sabendo o quanto é bom ter um amigo gay, e todo homem deveria entender isso.

E eu estou falando de gays, não de bichas deslumbradas. Nem gay gosta tanto assim de bichona, mas aí é meu lado preconceituoso falando. A purpurina tem hora pra ser jogada, o grito de Vera Verão tem hora pra ser dado. Questão de respeito, sabe? Do mesmo jeito que incomoda ver um casal hetero se comendo no meio do shopping, incomoda uma besha dando piti no meio da rua. Mas o papo aqui é outro:

Por que ter um amigo gay?
•Eles são divertidos, fato! Todo mundo nessa vida já conversou pelo menos uma vez com um gay. E por mais homofóbico que você seja, eu aposto que deu pelo menos uma risada com “aquela bicha esquisita, credo”. Bicha adora uma piada, bicha adora destilar um veneno, bicha é mulher fazendo piada (que você acha ridículo, mas você ri) só que com um pinto no meio das pernas.

•Mulheres adoram gays porque sabemos que podemos tirar dúvidas sexuais sem que eles queiram nos levar para a cama. É ótimo perguntar como mexer (corpo, boca, mãos..) e ele instruir direitinho, pura e simplesmente porque ele tem aquilo que você quer ver subir e claro que vai saber como fazer isso com perfeição. Portanto meninos, aproveitem gurias que tem amigos gays, ela com certeza vai perguntar pra ele o que fazer pra TE agradar!

•Eles são sinceros, mas só com quem é amigo deles. Amigo gay fala se a roupa ta feia ou se você ta fedendo. Ele é vaidoso, ele se cuida, e o mínimo que espera é um amigo/amiga que esteja sempre tão impecável quanto ele.

•Amigo gay zoa gay, imita gay e não irrita com piadinha saudável! Atenção..piada saudável! Eu já vi amigo gay meu falar “ai que bichona” pra atitude de um hetero. É ótimo!

•Quer ir balada e não tem com quem ir? Tem show hoje e não quer ir sozinho? Morrendo de vontade de ver um filme e quer dividir a pipoca? Chama a bicha que a bicha vai. Gay adora festa, adora sair pra comer fora, adora tanto programas pra extravasar quanto pra relaxar. E não vai ser um marasmo, diversão garantida!

•E o mais importante. Opção sexual torna uma pessoa mais ou menos humana? Mais ou menos propícia para amizade? Todos somos feitos de carne, osso e sentimentos.


--------------------------------------------------------------------------------

1.Homens: não é porque ele é gay que ele vai dar em cima de você, se ele for seu amigo mesmo ele vai te respeitar e vai exigir a mesma coisa, portanto relaxe!

2.Eu fiquei na dúvida se mandava esse depoimento, mas não são só mulheres que gostam de gays, conheço homens heteros que se dão super bem com gays, então acho que não tem problema esse não ser um blog feminino pra poder falar desse assunto.

3.Um minuto de silêncio para o gay mais corajoso e mais polêmico: Clodovil. Tem que ser muito homem pra assumir publicamente qual é a fruta que ele gosta e não ter papas na língua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário