domingo, 28 de março de 2010

DO COMEÇO AO FIM...


Francisco: Eu te amo.

Thomás: Por que você me ama?

Francisco: Porque sei que você é meu. Te amo porque você precisa de amor. Eu te amo porque quando você me olha me sinto um herói, sempre foi assim. Te amo porque quando eu te toco me sinto mais homem do que qualquer outro.

Thomás: Também te amo.

Francisco: E por que você também me ama?

Thomás: Te amo porque quando eu te toco faço você sentir mais homem do que qualquer outro. (risos). Eu te amo porque nunca poderão nos acusar de amor. Te amo porque para entender o nosso amor iria ser preciso virar o mundo de cabeça para baixo. Eu te amo porque você poderia amar qualquer outra pessoa, mas mesmo assim você me ama.

Texto : Cena do Filme “Do Começo ao Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário