domingo, 21 de março de 2010

“AZUL É PARA MENINOS E ROSA É PARA MENINAS”.

Ok, desde pequeno você cresceu ouvindo isso. E agora que você está crescido,quando o drama das cores passou,começa o drama das peças. “Se eu usar isso vai parecer que sou gay?”.
Perdi as contas de quantas vezes já me perguntaram ou escreveram sobre isso, E, o pior, quando você ouve comentários sobre o próprio namorado: “Cuidado, se você der está roupa para ele vai que ele começa a gostar de outras coisas hein”.
O quê? E aquele silêncio que é peculiar em seguida.
Podemos parar de uma vez por todas com essa classificação estúpida, geralmente incentivada por familiares e amigos sem o menor senso fashion. Gente,é preciso ignorar e até rir destas pessoas.Sempre me pergunto,como uma pessoa sem referências e conhecimento pode querer falar algo de outra? Achar que tem algum know-how (em bom português, cacife) para fazer algum deboche... fico realmente indignada.
Não existe roupa “de gay”. E vem cá,se você realmente está com medo de que as pessoas achem isso,será que você está preocupado demais se não tem motivo? E digo mais: se falarem que você está com roupa “de gay” (como eu odeio essa expressão!) sinta-se elogiado. Os homossexuais são geralmente os mais bem vestidos.E o sonho de toda mulher é ter um namorado que fosse tudo que um gay costuma ser,exceto por preferir homens.
Portanto use e abuse de decotes, calça skinny, roupa clara, barra dobrada, terno slim, texturas, estampas, sapatos diferentes, acessórios e cabelos ousados. Você não vai ser nem um pouco mais macho se sair com a calça caindo no meio da bunda e um tênis imundo.
E de uma vez por todas, avise sua família, namorada e amiguinhos para estudar um pouquinho mais antes de fazer piada. Afinal,as pessoas é quem precisam rever seus conceitos e não você as suas roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário