domingo, 1 de agosto de 2010

TRANSFORMAÇÃO EM CRISTO:FIUK


Antes: Roupas andrógenas com cores femininas espalhando a Palavra de Satanás / Depois: Roupas ungidas, apresentáveis, másculas para espalhar a Palavra do Senhor

Chegou a hora de mais uma Transformação em Cristo, através do ungido Programa Photoshop!! E a celebridade escolhida pelos meus seguidores do site twitter foi o Fiuk!! Filho do Rei do divórcio Fábio Junior e astro da novelinha fornicativa Malhação!!!

A Transformação se resumiu em tirar as roupas femininas e andrógenas do rapaz, as substituindo por roupas de bom gosto em Cristo, que vestem bem qualquer homem!! Como eu sou muito antenada na moda gospel, eu fiz questão de colocar o paletó e a calça em cores diferentes, acompanhando a tendência em Cristo das Igrejas!! Para finalizar tirei o chapéu de homossexual idoso, coloquei a Bíblia em suas mãos e representei a linda mudança com duas palavras: Aloca e Amém, que representam o Mal e o Bem respectivamente.

Espero que vocês tenham gostado da Transformação em Cristo de hoje, eu achei linda!! Masculinidade é Mas, Jesus é Mas, Deus é Mas, Cleycianne é Mas, Moda Ungida é Mas!! Amém 3x!

EUZADO DO BLOG DA UNGIDA AMIGA CLEYCIANNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário