domingo, 13 de junho de 2010

10 Frases que nunca devemos acreditar.

Existem coisas na face da terra que não há explicação, uma delas são aquelas frases que você houve saírem da boca de um boy, mas na mesma hora seu vigésimo quarto sentido grita : É MENTIRA, mas como todos aqui somos moças phynas e educadas, simplesmente fazemos "a pêssega" e fingimos não ouvir tal proeza.
Euzinha separei 10 Frases que nunca devemos acreditar, ou pelo menos, não de primeira. Catem e se identifiquem.
* Eu aposto como pencas de vocês já ouviram ou proferiram tais pérolas ...
1º Pode deixar que na hora "h", eu tiro fora;
2º Ele é apenas meu colega de quarto;
3º Acabamos tudo na semana passada;
4º Juro que não vou gozar na sua boca;
5º Vinte centímetros, já medi;
6º Não vai doer muito;
7º Deixa eu botar só a cabecinha?
8º Essa é a minha primeira vez com um homem
9º Me dá teu número que eu te ligo
10º Cara, eu fiquei com você, mas eu sou HETERO

Nenhum comentário:

Postar um comentário