domingo, 5 de fevereiro de 2012

Vão atrapalhar a sua vida...

Há um número grande de coisas que acontecem que atrapalham o dia de qualquer pessoa, então, resolvi unir o inútil ao desagradável formando duas coisas para acabar ainda mais com seu dia ou que gerem situações constrangedoras (que vão estragar seu dia do mesmo jeito).
Cerveja quente + Diarréia.
Atraso indo para o trabalho + Chuva.
Camisa branca + Molho de tomate.
Pum + Cueca atochada.
Ligação de call Center + Biblioteca.
Mensagem de carro de som + Reunião na empresa.
Grávida + Activia.
Trânsito + Cegueira temporária.
Filhote de cachorro + Fios de aparelhos.
Testemunha de Jeová + Ressaca braba.
Fralda Suja + Ônibus lotado.
Pitbull + Portão aberto.
Cantoria no chuveiro + Visitas.
Sem papel no banheiro + Caganeira terrível.
Sabão caindo + Vestiário.
E para quem acha que nunca vai acontecer algo assim na vida. Sim, pode acontecer amanhã ou depois que você leu.

O BBB E A FUTILIDADE DE QUEM CRITICA.

Chegou aquela época em que não podemos falar em BBB que na hora aparece alguém dizendo “parem de falar desse lixo, BBB não é cultura”. E quem disse que eu assisto BBB pra ficar mais culta? O legal é que a maioria dessas pessoas ainda nem completaram o Ensino médio e leram pouquíssimos livros na vida. Não que eu me importe com a questão dos livros, porque pra mim lê quem quer e apenas fazer isso não confere o título de ”fodão” a ninguém.
O que me irrita é esse pedantismo todo. Essa de ”sou bom demais pra ver essa porcaria que não é cultura”. Meu amigo, isso é um programa de entretenimento. A gente não vê pra ficar mais inteligente, a gente vê pra passar o tempo, se divertir, dar umas risadas, sentir vergonha alheia. Já pensou se todo mundo pensasse assim? A vida seria uma merda. “Ah, não vou mais à praia porque praia não vai acrescentar nenhuma cultura à minha vida”, “Ah, não vou mais sair pra dançar com meus amigos porque isso não vai me deixar mais inteligente”, e assim sucessivamente.
Sou uma pessoa que tem certeza de que esse programa não vai acrescentar em nada minha cultura, mas graças a Deus, nunca fui o tipo de pessoa insuportável e pedante que condena esse tipo de atitude. O povo quer rir, quer chegar em casa depois de um dia cheio e estressante no trabalho e relaxar. Quer ver BBB? Lindo. Quer ler um livro? Ótimo. Quer simplesmente dormir? Beleza. As pessoas têm uma mania muito escrota de tentar se colocar superior às outras, como se isso as fizessem melhores. Vou contar uma coisinha: isso só faz de vocês uns chatos.
Falei sobre isso no twitter e um seguidor se atreveu a comparar BBB com filantropia, dizendo que as pessoas deveriam investir tempo ajudando quem precisa. ALGUÉM MERECE LER UMA PORRA DE COMPARAÇÃO DESSAS? Esse não deve nem doar roupa pra Igreja, coitado. Outro falou que o Brasil está uma merda por causa do BBB. Ah se esse povo investisse tempo protestando contra os políticos e prefeitos coronelistas que tiram tudo de gente que não tem nada… Mas estão ocupados demais votando no Tiririca como “protesto” e criticando o BBB na internet.
BBB é um programa pra passar o tempo e se divertir, e eu não espero nada mais dele. E se você espera, o único burro aqui é você. Pronto falei.