domingo, 13 de junho de 2010

BICHO BOM...

10 Frases que nunca devemos acreditar.

Existem coisas na face da terra que não há explicação, uma delas são aquelas frases que você houve saírem da boca de um boy, mas na mesma hora seu vigésimo quarto sentido grita : É MENTIRA, mas como todos aqui somos moças phynas e educadas, simplesmente fazemos "a pêssega" e fingimos não ouvir tal proeza.
Euzinha separei 10 Frases que nunca devemos acreditar, ou pelo menos, não de primeira. Catem e se identifiquem.
* Eu aposto como pencas de vocês já ouviram ou proferiram tais pérolas ...
1º Pode deixar que na hora "h", eu tiro fora;
2º Ele é apenas meu colega de quarto;
3º Acabamos tudo na semana passada;
4º Juro que não vou gozar na sua boca;
5º Vinte centímetros, já medi;
6º Não vai doer muito;
7º Deixa eu botar só a cabecinha?
8º Essa é a minha primeira vez com um homem
9º Me dá teu número que eu te ligo
10º Cara, eu fiquei com você, mas eu sou HETERO

ACHAMOS NO MSN...









DEPOIMENTO...

Quando tinha 15 anos, esperava um dia ter um namorado... seria bom se fosse alegre e amigo...
Quando tinha 18 anos, encontrei esse garoto e namoramos; ele era meu amigo, mas não tinha paixão por mim.
Então percebi que precisava de um homem apaixonado, com vontade de viver, que se emocionasse....
Na faculdade saía com um cara apaixonado, mas era emocional demais.
Tudo era terrível, era o "rei dos problemas", chorava o tempo todo e ameaçava suicidar-se. Descobri então, que precisava de um rapaz estável.
Quando tinha 25 anos encontrei um homem bem estável, sabia o que queria da vida; mas era muito chato: queria sempre as mesmas coisas dormir no mesmo lado da cama, feira no sábado e cinema no domingo. Era totalmente previsível e nunca nada o excitava.
A vida tornou-se tão monótona que decidi que precisava de um homem mais excitante.
Aos 30, encontrei um "tudo de bom", brilhante, bonito, falante e excitante, mas não consegui acompanhá-lo.
Ele ia de um lado para o outro, sem se deter em lugar nenhum. Fazia coisas impetuosas, paquerava qualquer uma e me fez sentir tão miserável, quanto feliz.
No começo foi divertido e eletrizante, mas sem futuro.
Decidi buscar um homem com alguma ambição para com ele construir uma vida segura.
Procurei bastante, incansavelmente...
Quando cheguei aos 35, encontrei um homem inteligente, ambicioso e com os pés no chão. Apartamento próprio, casa na praia, carro importado... Solteiro e sem rolos!
Pensei logo em casar com ele. Mas era tão ambicioso que me trocou por uma herdeira rica...
Hoje, depois de tudo isso, gosto de homens com pinto duro...
E só!
Nada como a simplicidade...

Recicle o seu guarda-roupa com Lady GaGa em 10 passos.

A maioria das mulheres tem sempre o mesmo pensamento quando abrem seus roupeiros: Meldels, não tenho roupa pra colocar!! Mesmo que falte lugar para colocar tanta roupa. Peças em quantidade sim, mas e em variedade? Criatividade? Estilo?
Por isso estou aqui para lhe ajudar amiga leitora. Lady GaGa Poker Face nos ensina tudo direitinho:


1 – Calça não é necessário. Nem saia, nem short e nem nada. Um bom collant e uma meia-calça deixam a produção completa. Você pode pegar aquele seu maiô aposentando, sua malha de ginástica esquecida num canto. Um sapato bonito, acessórios um pano enrolado na cabeça completam o visual Chapéuzinho Vermelho da Boate e você vai arrasar: Just Dance!

2 – Você poderá aproveitar todas as meias-calça que já comprou na vida. Não importa como, mas sempre fará parte de um visual moderno. Neste modelito, além da meia-calça, você precisará de água, sabão, um canudo (ou qualquer outro objeto) e ajuda de alguém para fazer essas bolinhas de sabão super tendência. Além de uma produção barata, sua forma pode ser renovada toda a vez que usar.



3 – A produção aqui é mais artesanal: peça emprestada uma calcinha preta de sua avó e coloque sobre uma meia-calça preta. Pegue seu invisible bra e pinte de prata. Depois é só fazer um top com aquela sacolinha transparente da venda da esquina que está completo o visual.

4 – Pegue aquele seu vestido branco-Ana BBB9 e folhas brancas. Use a sua habilidade esquecida e faça origamis. Depois de pronto é só espalhar pelo vestido e cabelo para sua produção ficar um arraso.

5 – Mexa nas fantasias dos carnavais passados e desenterre a Mulher Gato e o top da fantasia da Minie ( da Margarida também serve) e está pronta a sua produção femme fatale.– Aqui você usa uma variação da dica número 4, com a vantagem de poder usar aquele papel de presente que você guardou no Natal passado.

7 – Use as dicas do modelo 3 e 6 e dê um up no sunkini antigo bordando lantejoulas. A produção irá ficar sexy e inovadora
8 – Os acessórios também merecem uma customizada. Aquele óculos de sol da coleção do ano passado ganha um ar jovial com aplicação de biscuit. Sua visão poderá ficar um pouco embaçada, não recomendaria para dirigir, mas que ele fica bem modernoso ah isso fica.


8 – Os acessórios também merecem uma customizada. Aquele óculos de sol da coleção do ano passado ganha um ar jovial com aplicação de biscuit. Sua visão poderá ficar um pouco embaçada, não recomendaria para dirigir, mas que ele fica bem modernoso ah isso fica.
9 – Lembrando as dicas anteriores: pegue o seu top da minie, seu malha da aeróbica, jogue um casaco por cima e vocês estará pronta pra uma volta pela cidade com as amigas. Um arraso só!
10 – E por último tem essa produção azulejo de banheiro. Bom, nessa você pode pegar e … fazer com o … ou quem sabe… Não, não. Essa não use. Nunca.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

CAMISA "ESPANTA RASCHA"



Alguém usaria ?

Se você não é um moço americanizado;eu te ajudo :
Sorry Girls I Suck Dicks =
Desculpa Garotas eu Chupo Pau

* Vai com uma dessas pra boate hoje gata, camiseta com frases cool é tendência !!!